Após notificação, Neymar debocha de suposta festa "Só um jantarzinho social"
Neymar compartilhou com seus seguidores na tarde desta quinta-feira (31) alguns stories de sua festa de réveillon, e debochou da acusação de que a comemoração seria para 500 pessoas.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
Na legenda de um dos vídeos, o jogador de futebol afirmou que todos têm o direito de comemorar mesmo em meio à pandemia da Covid-19, que já matou mais de 194 mil pessoas só no Brasil. Todos aqui para sermos felizes, depois de um longo e difícil ano. Nós merecemos, sim, celebrar as nossas vidas. Momentos únicos ficarão eternos em nossas memórias", escreveu.
Em seguida, Neymar mostrou a mesa de jantar de sua mansão, explicou que convidou apenas amigos e família e debochou: “Decoração maravilhosa, feita por essa linda, cheirosa. Aqui o jantarzinho de casa, com distanciamento social entre uma cadeira e outra. Distanciamento social ok, testes ok, família e amigos ok, 500 pessoas negativo”.
Leia também
Em brincadeira, Gabi Martins nega que esteja namorando Tierry: "A mãe tá on"
Luisa Sonza brinca que não gostava de Vitão antes de namoro: "Um porre"
Rafa Brites comemora novo visual: "Como fui loira por dez anos?"
Após denúncias sobre a festa na mansão do jogador em Mangaratiba, Rio de Janeiro, o Ministério Público enviou uma notificação judicial para investigar o caso. Neymar negou veementemente a acusação de que a festa teria 500 pessoas, e explicou que se tratava de um evento íntimo.
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube