Neymar faz festinha secreta com parças e modelos em Mangaratiba, diz portal

·1 minuto de leitura


Mesmo depois de ser criticado em dezembro por fazer festas em Mangaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira Neymar Jr. voltou a virar notícia por promover uma festança no resort com modelos e parças. O atleta ainda teria solicitado novamente para que os convidados não fotografem no local, o que foi desrespeitado.

+ TABELA: Confira tudo sobre a volta do Brasileirão Série A e os jogos iniciais

Modelos em festa de Neymar em Mangaratiba
Modelos em festa de Neymar em Mangaratiba

Apesar de restrição, modelos compartilham local de luxo onde Neymar teria alugado para festinha (Reprodução/Extra)

As modelos e influenciadores que participarão da celebração registraram imagens da moradia de Neymar no condomínio de luxo. O portal aponta que Neymar teria as convidado pelas redes sociais. A comemoração ainda teve o show de Suel e do cantor pernambucano Robinho, que foram flagrados em posts, além de Anchietx. Os cantores ainda fizeram um outro show em Campo Grande, região próxima

O jogador teria pagado as passagens das participantes. As influenciadoras Vitória Bellato, Carolina Souza, Laryssa Martins, Beatriz Assis e Maria Rita Saud teriam compartilhado imagens via Instagram, desrespeitando as regras da clandestinidade. Vale lembrar que, neste mês, Neymar recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.