Neymar fala após arquivamento de inquérito sobre estupro: “Aliviado”

Yahoo Esportes
Neymar. (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)
Neymar. (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Ontem, a Justiça arquivou o inquérito que investigava a acusação de estupro envolvendo Neymar e a modelo Najila Trindade, seguindo recomendações do Ministério Público. Hoje, o jogador utilizou suas redes sociais para se manifestar a respeito do caso.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS!”, escreveu.

“Sim, meu mundo desabou e fui pro chão... Mas como diz uma lenda no jiu-jítsu: ‘para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo’. Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre”, acrescentou.

As contradições no discurso de Najila levaram à decisão. Mas o arquivamento, porém, não significa que Neymar foi considerado inocente. Caso existam novas provas, o inquérito poderá ser reaberto a qualquer instante.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também