Neymar elogia Griezmann e Dybala, e diz que é fã de Gabriel Jesus: "muito potencial"

Muitos jogadores da nova geração são apontados como possíveis sucessores de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Além de Neymar, que já é um dos atuais protagonistas do mundo da bola, Gabriel Jesus, de apenas 20 anos, é um forte candidato que deve figurar entre os melhores do futebol mundial e já tem até um fã de peso.

"Eu gosto muito do Griezmann, é um excelente jogador. Gabriel Jesus, apesar da idade, tenho um carinho muito grande por ele, sou grande fã de como ele joga. A gente jogou as Olimpíadas junto, na Seleção também. É um menino de muito potencial, acho que ele é o que vai chegar entre os melhores", disse Neymar ao Esporte Interativo.

GFX Paulo Dybala Neymar Juventus Barcelona

Sobre Dybala, que marcou dois gols na vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Barcelona na última semana, pelas quartas de final da Champions League, Neymar destacou as qualidades do rival argentino e alertou que o Barça não pode dar espaço ao atacante da Juve.

"Dybala é o famoso canhoto argentino, se deixar sozinho ele vai guardar. Acho que a gente na quarta-feira (19) não pode deixar, dar espaço, como eles não fazem com a gente, eles não dão espaço pra gente", comentou.

VEJA TAMBÉM: