Neymar elogia Griezmann e Dybala, e diz que é fã de Gabriel Jesus: "muito potencial"

Goal.com

Muitos jogadores da nova geração são apontados como possíveis sucessores de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Além de Neymar, que já é um dos atuais protagonistas do mundo da bola, Gabriel Jesus, de apenas 20 anos, é um forte candidato que deve figurar entre os melhores do futebol mundial e já tem até um fã de peso.

"Eu gosto muito do Griezmann, é um excelente jogador. Gabriel Jesus, apesar da idade, tenho um carinho muito grande por ele, sou grande fã de como ele joga. A gente jogou as Olimpíadas junto, na Seleção também. É um menino de muito potencial, acho que ele é o que vai chegar entre os melhores", disse Neymar ao Esporte Interativo.

GFX Paulo Dybala Neymar Juventus Barcelona
GFX Paulo Dybala Neymar Juventus Barcelona

Sobre Dybala, que marcou dois gols na vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Barcelona na última semana, pelas quartas de final da Champions League, Neymar destacou as qualidades do rival argentino e alertou que o Barça não pode dar espaço ao atacante da Juve.

"Dybala é o famoso canhoto argentino, se deixar sozinho ele vai guardar. Acho que a gente na quarta-feira (19) não pode deixar, dar espaço, como eles não fazem com a gente, eles não dão espaço pra gente", comentou.

VEJA TAMBÉM:

Leia também