Neymar, Ederson e Luiz Adriano... Como foram os brasileiros no final de semana?

Neymar marcou um dos gols e foi ao lado de Messi, destaque da goleada do Barcelona. Luiz Adriano marcou e foi bem em sua estreia pelo Spartak Moscou e Ederson, convocado recentemente por Tite para a Seleção Brasileira, pegou tudo no Benfica. Confira o top 3 dos nossos craques no Velho Continente!

NEYMAR (BARCELONA)

O brasileiro marcou golaço por cobertura na vitória do Barça, agora líder da La Liga, por 5 a 0, sobre o Celta de Vigo, no sábado (4). Além disso e de participar das principais jogadas do clube catalão, o craque bateu um recorde, completou 11 dribles, maior número em uma partida do Espanhol nesta temporada.

Neymar Barcelona Celta La Liga

(Foto: Getty Images)

Os números de Neymar na partida:

LUIZ ADRIANO (SPARTAK MOSCOU)

O centroavante ex-Milan fez no domingo (5) a primeira partida oficial com a camisa do Spartak Moscou e balançou a rede em um dos gols no empate por 2 a 2 contra o Krasnodar, em duelo válido pelo Campeonato Russo. O time é o líder da competição, cinco pontos à frente do Zenit.

EDERSON (BENFICA)
Ederson Benfica


(Foto: Getty Images)

Uma das novidades na lista de Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileira, contra Uruguai e Paraguai, o goleiro Ederson mostrou o motivo de ter sido escolhido pelo treinador.

O camisa 1 foi destaque do Benfica contra o Feirense, na vitória por 1 a 0. O jovem de 23 anos, além de boa partida, fez uma defesa incrível no segundo tempo, que garantiu o resultado e os três pontos para a sua equipe.

CONFIRA O RENDIMENTO DOS BRASILEIROS NO FINAL DE SEMANA