Neymar e Vini Júnior se juntam à Seleção Brasileira para disputa das Eliminatórias

·1 min de leitura


Doze jogadores se apresentaram à Seleção Brasileira durante a manhã e o início da tarde desta segunda-feira (8), em um hotel localizado na região de Guarulhos, em São Paulo.

Estrela brasileira, o atacante Neymar se juntou ao grupo por volta do meio-dia. Pouco antes, Vinicius Júnior, atleta que despertou maior expectativa nesta convocação, também havia chego, acompanhado do zagueiro Éder Militão, com quem atua no Real Madrid, da Espanha.

O meia Phillipe Coutinho foi o primeiro jogador a comparecer ao hotel, ainda na noite do último domingo (7), quando também chegaram os integrantes da comissão técnica, incluindo Tite.

Além dos citados, estão com a delegação do Brasil: os goleiros Ederson e Gabriel Chapecó, os laterais Alex Sandro e Danilo, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, os meias Casemiro e Fred e o atacante Gabriel Jesus.

Seis atletas integrarão o grupo apenas na manhã desta terça-feira (9), são eles: o goleiro Alison, o lateral Renan Lodi, os meias Fabinho e Lucas Paquetá e os atacantes Matheus Cunha e Raphinha.

A previsão do restante do elenco é que cheguem durante esta segunda-feira, mas não participem do primeiro treinamento, às 16h, no CT Joaquim Grava.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos