Neymar e Navas voltam, Mbappé deve ficar fora: o PSG para o jogo desta sexta

Líder da Ligue 1, o PSG conta com as voltas do brasileiro e do costarriquenho para abrir mais pontos na ponta da tabela
Líder da Ligue 1, o PSG conta com as voltas do brasileiro e do costarriquenho para abrir mais pontos na ponta da tabela

Thomas Tuchel recebeu boas notícias na preparação do PSG para o jogo contra o Lille na Ligue 1, nesta sexta-feira, 22. Após a parada da Data Fifa, o Paris Saint-Germain poderá contar novamente com Neymar e Keylor Navas. Os retornos são um alento ao treinador, que não poderá contar com Kylian Mbappé.

Neymar está fora há mais de um mês após sofrer uma lesão na coxa em um amisotos do Brasil. Treinando normalmente com o grupo desde a semana passada, o camisa 10 está pronto para retornar ao PSG e, finalmente, fazer sua estreia na Liga dos Campeões - o Paris visita o Real Madrid nesta terça-feira, 26.

Também recuperado de lesão, Navas está a disposição para retornar ao time. O costarriquenho sofreu uma pequena lesão no adutor, antes da parada de seleções, e já está apto para voltar, assim como Thoma Meunier. Quem segue fora é Marco Verratti, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

Mbappé é outro jogador que não estará a disposição de Tuchel nesta sexta-feira. Ele já havia perdido o último jogo do PSG com um incomodo na coxa esquerda. Ele esteve apto para jogar os jogos da seleção francesa, mas um vírus o tirou do jogo dos Blues contra a Albânia. Este mesmo problema está impedindo o camisa 7 de voltar a atuar no time parisiense.

Portanto, o PSG deve enfrentar o Lille com a seguinte escalação titular: Navas; Meunier (ou Dagba), Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Gueye, Paredes (ou Marquinhos) e Sarabia; Di Maria, Icardi e Neymar. O DAZN transmiste PSG e Lille ao vivo nesta sexta-feira, com narração em português. A bola rola a partir das 16h45.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também