Neymar e Messi são eleitos os melhores jogadores da Copa América

·1 minuto de leitura


O brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi foram eleitos os melhores jogadores da Copa América. A votação foi feita pela Grupo de Estudos Técnicos da Conmebol e informada neste sábado, através de nota oficial da entidade sul-americana. Ambos se enfrentam neste sábado, na decisão do torneio.

O argumento do conselho da Conmebol para escolher mais de um atleta foi que 'não é possível escolher apenas um jogador porque esta competição tem dois melhores jogadores'. Oswaldo de Oliveira, técnico brasileiro, faz parte do grupo, também formado por outros treinadores do futebol sul-americano.

+ Veja a tabela e resultados atualizados da Copa América

"Ambos os finalistas com suas seleções demonstraram um grande nível, sendo protagonistas na artilharia neste campeonato (Messi 4 e Neymar 2). Além disso, são líderes em assistência, 5 do argentino e 3 do craque brasileiro, demostrando como são determinantes no campo de jogo, durante esta Copa América", trouxe a nota.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos