Neymar e Kimpembe voltam aos treinos do PSG

·1 minuto de leitura
O atacante Neymar ainda é dúvida para a disputa do Troféu dos Campeões, a Supercopa da França, na quarta-feira, contra o Olympique de Marselha

O atacante brasileiro Neymar e o zagueiro francês Presnel Kimpembe voltaram aos treinos com o Paris Saint-Germain nesta segunda-feira, anunciou o clube nesta segunda-feira, dois dias antes do Troféu dos Campeões, a Supercopa da França, na quarta-feira, contra o Olympique de Marselha.

Neymar, que foi atingido no tornozelo contra o Lyon (derrota por 1-0), no dia 13 de dezembro, e Kimpembe, ausente desde a lesão na coxa contra o Lille (0-0), em 20 de dezembro, aparecem nas fotos do treinamento, publicadas nas redes sociais do clube.

O meia português Danilo Pereira, com dores na coxa, também voltou aos treinos nesta segunda.

Devido à falta de ritmo, esses jogadores continuam sendo dúvida para essa que é a primeira final do ano, o Troféu dos Campeões contra o OM, que foi o segundo colocado, atrás do PSG na Ligue 1 na temporada passada.

No sábado, após a vitória sobre o Brest (3 a 0), o novo técnico, Maurício Pochettino, havia explicado que ainda não sabia se poderia contar com Neymar para a decisão.

Caso contrário, os dois lesionados poderão regressar no próximo jogo da Ligue 1, no sábado, fora de casa contra o Angers, na 20ª rodada.

eba/jed/psr/aam