Neymar e jogadores do Sport dançam 'tchaki tchaki' em homenagem a Gil do Vigor

·1 minuto de leitura


Em resposta aos ataques homofóbicos sofridos por Gil do Vigor advindos de dirigentes do Sport, o craque brasileiro Neymar e os jogadores do próprio clube pernambucano decidiram dar uma resposta inusitada aos conselheiros. Na França, ao comemorar um gol pelo PSG, Neymar fez a icônica dança "tchaki tchaki" do participante do BBB 21. Já em Recife, os atletas do Sport, dessa vez em conjunto, ao marcarem contra o Náutico, celebraram da mesma forma.
+ Confira a classificação do Campeonato Francês

O Sport Clube do Recife, time de Gil do Vigor, organizou um evento para que o mesmo conhecesse de perto a Ilha do Retiro, casa do Leão. Entretanto, os conselheiros do clube Flávio Koury e Renan Valeriano não aprovaram a ação e atacaram o atacaram com ofensas homofóbicas.

Em contrapartida, torcedores do rubro-negro exigiram a expulsão dos dirigentes por meio de um baixo-assinado. Nesse sentido, os jogadores do clube também entraram em campo hoje diante do Náutico com uma homenagem ao quarto lugar do Big Brother Brasil 2021. Os atletas tiveram suas camisas espantadas com o nome de Gil do Vigor na traseira do uniforme.

Já Neymar, além da comemoração, também entrou com a camisa 10 tingida em apoio ao movimento LGBT na partida diante do Reims, pelo Campeonato Francês.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Neymar
Neymar

Uniforme de Neymar diante do Reims (Reprodução/Instagram)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos