Neymar e Gabigol trocam tuítes e provocam torcida do Flamengo: ‘Já pensou?’

·1 minuto de leitura

Como de costume, Gabigol e Neymar bateram um papo por meio dos perfis no Twitter e, mais uma vez, deixaram a torcida rubro-negro à flor da pele, com uma possibilidade bem remota.

Poucas horas antes da partida de ida contra o Barcelona, pela semifinal da Libertadores, o Camisa 9 publicou um tuíte comentando as expectativas em relalção ao jogo.

“Noite de Libertadores, noite de Maracanã. Meu Rio de Janeiro fica diferente demais, que clima. Gosto muito!”, escreveu Gabigol.

O atacante do francês PSG replicou, com um desejo de boa sorte. O jogador do Flamengo devolveu, dizendo “Esperando você”.

A partir daí, a torcida rubro-negra voltou a comentar a possibilidade de o jogador atuar no rubro-negro carioca. Neymar entrou na brincadeira e provocou ainda mais o público.

“Já pensou?”, escreveu ele. Foi o suficiente para os seguidores da dupla publicarem uma enxurrada de memes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos