Neymar e Djaló quase se agridem após expulsões e precisam ser separados

LANCE!
·1 minuto de leitura


A confusão entre Neymar e Djaló na derrota do PSG para o Lille, pelo Campeonato Francês, não ficou restrita apenas ao que aconteceu no gramado. Segundo a imprensa local, os dois quase se agrediram na saída de campo e tiveram de ser separados na entrada dos vestiários no Parque dos Príncipes.

+ Veja a tabela da Ligue 1


A emissora "Canal+" registrou o momento em que os dois atletas discutiram de maneira ríspida e quase chegaram às vias de fato. De acordo com a transmissão, Neymar até tentou conversar de forma amistosa com o defensor português, que não quis saber de papo e empurrou o brasileiro.

Discussão entre Neymar e Djaló
Discussão entre Neymar e Djaló

Momento da discussão entre Neymar e Djaló (Foto: Reprodução / Canal+)

A partir daí, o camisa 10 parisiense tentou partir para cima do adversário, que, por sua vez, quis atingir Neymar. Com a ajuda de seguranças, os dois foram separados.

+ Puma lança nova chuteira para Neymar. Veja fotos em galeria!

As imagens podem mudar o rumo das suspensões de ambos. Como foram expulsos apenas pelo segundo amarelo, a pena prevista era de apenas uma partida. Contudo, o Tribunal Disciplinar da Liga de Futebol Profissional (LFP) poderá analisar o vídeo e determinar por uma advertência ainda maior.