Neymar diz o que é preciso para o Barcelona passar pelo PSG

O Barcelona teve uma semana perfeita para ganhar muita confiança antes de tentar o milagre contra o PSG na Uefa Champions League. Após perder o duelo de ida por 4 a 0 em Paris, o Barça vai tentar uma virada inédita e improvável nesta quarta-feira (8), às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou. Apesar de se tratar dos Blaugranas, que contam com um time fenomenal e o trio MSN, a tarefa é praticamente impossível, mas existe muita esperança, principalmente depois dos últimos dias.

Neymar Gol Barcelona vs Celta 2017

(Foto: Getty Images)

Nesta semana, o time de Luis Enrique roubou a liderança de La Liga do Real Madrid, goleou o Sporting Gijón por 6 a 1 e o Celta de Vigo, pedra no sapato da equipe nos últimos anos, por 5 a 0 neste sábado (4). A última partida teve um show absurdo de Lionel Messi e Neymar, que jogaram demais e marcaram golaços espetaculares.

Não à toa, o Barça e sua torcida ganharam confiança para conseguir o que parece ser impossível, e Neymar comentou o que o time precisa fazer para conseguir a virada. "É fundamental que a confiança tenha crescido nos últimos jogos. Nós vamos jogar contra o PSG e ser felizes em campo, como é a filosofia do Barça. Estou feliz pela vitória (sobre o Celta) e por como jogamos. Estou pra cima e com muito ânimo e muita vontae. Na quarta-feira faremos uma grande partida. Vamos correr e lutar, e depois ver o que acontece", comentou o craque brasileiro.