Neymar diz na Band que seleção 'tem tudo para fazer história' no Qatar

*ARQUIVO* BRASILIA, DF,  BRASIL,  13-06-2021, 18h00: COPA AMÉRICA 2021. Jogo de abertura da Copa América, jogo entre Brasil X Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Neymar entrando em campo. O jogo é realizado sem torcida por causa da pandemia Covid-19. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
*ARQUIVO* BRASILIA, DF, BRASIL, 13-06-2021, 18h00: COPA AMÉRICA 2021. Jogo de abertura da Copa América, jogo entre Brasil X Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Neymar entrando em campo. O jogo é realizado sem torcida por causa da pandemia Covid-19. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Neymar afirmou em entrevista exclusiva ao Jornal da Band que a atual seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite, "tem tudo para fazer uma grande história" na Copa do Mundo no Qatar.

O programa vai ao ar a partir das 19h20 desta sexta-feira (4). Na conversa, o jogador brasileiro falou sobre sua carreia, a obsessão pelo título do hexa e a vida na França, onde atua pelo time Paris Saint Germain.

"É um grupo muito unido, muito leve. O ambiente é espetacular", afirmou o camisa 10 sobre seus colegas da seleção do Brasil.

Em entrevista feita no centro de treinamentos da equipe francesa, Neymar também falou às repórteres Joana Treptow e Paloma Tocci sobre as expectativas para o torneio mundial.

"Essa é a seleção que eu mais vejo próxima de vencer, de equipe vencedora. A gente tem tudo para fazer uma grande história", disse.