Neymar dispara contra Fábio Aurélio: 'Falar mer** assim não dá'

·2 min de leitura
Neymar não gostou das declarações de ex-jogador brasileiro e respondeu nas redes sociais. Foto: Tnani Badreddine/vi/DeFodi Images via Getty Images
Neymar não gostou das declarações de ex-jogador brasileiro e respondeu nas redes sociais. Foto: Tnani Badreddine/vi/DeFodi Images via Getty Images

O atacante brasileiro Neymar Jr. mostrou insatisfação com as críticas de ex-jogadores direcionadas a ele. Dessa vez ele usou os stories de sua conta oficial no Instagram, para disparar contra Fábio Aurélio, que citou em entrevista que ficaria decepcionado com a carreira se fosse Neymar.

O assunto surgiu quando o jogador revelado pelo São Paulo e com passagens por Valencia e Liverpool foi questionado sobre o fato do craque do PSG nunca ter ganho uma Bola de Ouro. Fábio Aurélio afirmou que estaria ‘decepcionado’ se fosse Neymar.

Leia também:

“Na moral, cansado desses ex-jogadores que abrem a boca para falar merd*. Cinco minutinhos de entrevista e só fala da vida dos outros. Quer criticar? Critica, mas falar merd*… assim não dá”, disparou o astro da Seleção Brasileira.

Antes de gravar o vídeo, Neymar publicou uma tela com uma lista de títulos conquistados em sua carreira e respondeu ao já aposentado lateral.

“Realmente estou decepcionado. Nossaaaaaa (sic). E ainda nem coloquei tudo, tá?”, escreveu o brasileiro, em tom de ironia.

Na entrevista que gerou a resposta de Neymar, Fábio comparou o camisa 10 do PSG com os craques de sua geração como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, afirmando que o brasileiro é “capaz de coisas que você não espera”, mas seguiu dizendo que seu envolvimento com problemas extra campo acabam fazendo com que ele não consiga ser melhor que seus concorrentes.

“Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganhado uma Bola de Ouro parece errado”, afirmou o ex-jogador que encerrou a carreira no Grêmio, em entrevista ao site "Goal" publicada no fim da última semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos