Neymar decide, marca duas vezes e PSG abre 10 pontos na Liga Francesa


O Paris Saint-Germain venceu mais pelo Campeonato Francês e abriu 10 pontos de vantagem na competição. Em dia de Neymar, o time parisiense ganhou por 2 a 0, com os dois gols marcados pelo brasileiro.

VEJA A TABELA DA LIGA FRANCESA

NEYMAR DECIDE
O camisa 10 do PSG está em grande fase na temporada e mais uma vez foi decisivo para o time parisiense. O atacante marcou um golaço no primeiro tempo de jogo e abriu o placar. Após passe de Verratti, Neymar bateu de chapa, no ângulo, sem chances para o goleiro. O segundo também foi do brasileiro. De pênalti, o atacante marcou o segundo. Na temporada, são 17 jogos, com 15 gols e nove assistências.

RUMO AO TÍTULO

Com o empate do Olympique de Marselha no sábado, o time de Paris tinha a chance de decolar ainda mais na ponta da tabela. E não foi diferente. Agora são 52 pontos do PSG contra 42 do time do sul da França. A equipe de Thomas Tuchel caminha para o nono título da competição, o terceiro consecutivo.

HOMENAGEM E ADEUS AO ÍDOLO
No seu segundo gol, Neymar homenageou o ídolo do basquete Kobe Bryant, que faleceu neste domingo em acidente de helicóptero na Califórina, nos Estados Unidos. Após marcar o gol, o brasileiro fez com as mãos os números dois e quatro, simbolizando o número 24 de Kobe.









Lille x PSG - Neymar
Lille x PSG - Neymar

Neymar homenageia Kobe Bryant (Foto: Reprodução / Twitter)


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também