Neymar dá festa no Guarujá e modelo vai embora no dia seguinte com boné usado pelo jogador, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Neymar deu uma festa em sua mansão no Guarujá, na noite de sexta-feira, com presença dos parças, do jogador Kaio Jorge, e de mulheres, entre elas, a modelo Laryssa Souza, que, segundo o jornal 'Extra', foi embora no dia seguinte com o boné usado por Neymar.

+ Veja a tabela da Libertadores!

Outros convidados da festa compartilharam imagens de suas chegadas ao local, no entanto, a festa não teve registros já que Neymar costuma proibir o uso de celulares em seus eventos. O atacante do PSG segue no Brasil de férias após perder a final da Copa América para a Argentina, no Maracanã, no dia 10 de julho.

Neymar já tinha planejado uma festinha particular com amigos (e amigas) em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, área nobre no Rio de Janeiro, mas viu a Argentina por 'água no chopp' brasileiro e levantar a taça no Maracanã.

Na residência, Neymar hospedou algumas convidadas como a influenciadora digital Hemilly Bellon, do Espírito Santo. Ela ganhou espaço na mídia após ter ficado conhecida como ex do participante do BBB 21 Artur Picoli. A moça do Espirito Santo veio para o Rio e esteve presente no Maracanã, postando fotos e vídeos durante a final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos