Neymar e Mbappé brilham e PSG vence o Bayern na Champions

LANCE!
·1 minuto de leitura
MUNICH, GERMANY - APRIL 07: Kylian Mbappe of Paris Saint-Germain celebrates with team mate Neymar (R) after scoring their side's first goal during the UEFA Champions League Quarter Final match between FC Bayern Munich and Paris Saint-Germain at Allianz Arena on April 07, 2021 in Munich, Germany. Sporting stadiums around Germany remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images)
Mbappé e Neymar comemoram gol do PSG (Alexander Hassenstein/Getty Images)

Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique recebeu o Paris-Saint Germain pela partida de ida das quartas de final da Champions League. O confronto terminou com vitória do PSG por 3 a 2. O time francês marcou com Mbappé (duas vezes) e Marquinhos, enquanto os alemães marcaram com Choupo-Moting e Muller.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

A DUPLA APARECE

O PSG colocou as cartas na mesa já no começo da partida, e abriu o placar aos três minutos de jogo. A jogada foi bem trabalhada, e Neymar achou um belo passe para Mbappé que, na finalização, contou com uma contribuição de Neuer.

Leia também:

GOL BRASILEIRO

A partida seguiu com o Paris Saint-Germain no controle, e a equipe francesa ampliou aos 28 minutos do primeiro tempo. Novamente, Neymar achou a assistência em um belo lançamento e, como um centroavante, o zagueiro Marquinhos fez o segundo do Paris.

EMPATE

Para diminuir o placar, Choupo-Moting exerceu a lei do ex, e marcou aos 37 do primeiro tempo, fazendo o primeiro do Bayern. Aos 15 minutos da segunda etapa, Kimmich colocou a bola na área e Thomas Muller acertou de cabeça para empatar.

VITÓRIA FRANCESA

Após sofrer o empate, o Paris-Saint-Germain não desistiu da vitória fora de casa, e foi ao ataque. Oito minutos após o gol de Muller, Mbappé avançou em velocide e, aos 23 minutos do segundo tempo, marcou o terceiro gol do PSG, que saiu na vitória.

SEQUÊNCIA

​O PSG entra em campo neste sábado, às 12h (de Brasília), contra o Strasbourg. O Bayern de Munique, por sua vez, enfrenta o Union Berlin às 10:30h (de Brasília) deste sábado.