Neymar curte vitória e classificação para a Copa com Marquezine em show na Arena Corinthians

Principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar foi novamente ao lado de Paulinho o principal destaque da Seleção Brasileira. O atacante que só foi parada na maioria das vezes pelos defensores paraguaios com falta, acabou desperdiçando um pênalti, mas deixou a sua marca na vitória por 3 a 0 na noite da última terça-feira (29), na Arena Corinthians.

“Fiquei muito puto (risos), triste, chateado de perder o pênalti. E na comemoração (do meu gol) acabei extravasando”, declarou em passagem pela zona mista após o duelo.

Neymar Brasil Paraguai Eliminatorias 2018 28032017


(Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/AFP/Getty Images)

Capitão da equipe novamente, Neymar ainda fez questão de elogiar o técnico Tite.

“Ele merece todo apoio da torcida, jogadores, presidência, estafe. É um cara genial. Ele nos dá muita confiança para jogar. Ele merece não só o grito daqui, mas de todo Brasil”, afirmou.

Com o triunfo em Itaquera e a vitória do Peru sobre o Uruguai, o Brasil garantiu sua vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Vou comemorar com meus amigos minha namorada e minha família”, finalizou o jogador, que, logo em seguida, apareceu ao lado da namorada Bruna Marquezine em show da dupla sertaneja Jorge e Mateus no camarote Villa Mix, na própria Arena Corinthians.