Neymar condena publicação de perfil sobre relação com Bruna Bicardi: 'Que merd* de notícia'

Neymar não gostou nem um pouco da nova notícia dada divulgada por um perfil numa rede social sobre o relacionamento dele com Bruna Bicardi. A postagem alegava que a influenciadora estaria usando a imagem do jogador para se promover mesmo sem os dois oficializarem a relação.

Ao se deparar com a publicação, o camisa 10 da Seleção Brasileira não conseguiu se conter e comentou. O atacante se mostrou bem incomodado e não poupou palavras para condenar o post.

Leia também:

- Que notícia de merd*, não fala o que não sabe. Deve ser alguém infeliz atrás desse Instagram. Ainda por cima usando meu logo como foto principal. Respeite o ser humano antes de sair postando essa merd* de notícia - disparou o jogador.

Neymar
Neymar

Neymar comenta publicação de portal de fofoca sobre o relacionamento dele com Bruna Bicardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna e Neymar terminaram oficialmente o relacionamento em agosto do ano passado. Contudo, a influenciadora passa momento em Paris e já realizou postagens ao lado do craque brasileiro. No primeiro domingo de 2023, ela compartilhou um registro em que aparece ao lado do jogador na mesa de pôquer personalizada que ele tem numa mansão.