Neymar compra hangar desativado para facilitar acesso de convidados em festão de ano novo

LANCE!
·1 minuto de leitura

O festão de ano novo de Neymar em Mangaratiba, interior do Rio de Janeiro, continua dando o que falar. Após a empresa que organiza o evento divulgar uma nota oficial onde confirma uma festa para 150 pessoas, sem citar Neymar, o colunista do 'O Globo', Ancelmo Gois, afirmou que Neymar teria comprado um hangar desativado para receber os convidados pelo ar.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Ainda segundo o colunista, a festança de Neymar com previsão de cinco dias de duração, segundo um empresário local, teria um custo total de R$ 4 milhões. Neymar sofreu muitas criticas desde a divulgação do evento. Nesta segunda, o assunto foi um dos mais comentados nos programas esportivos na televisão.

Leia também:

O jornalista PVC comentou boatos de que moradores de Mangaratiba estão incomodados com o evento e citou a repercussão do fato em jornais de fora do país e citou que a imagem "adolescente" do jogador o prejudica no reconhecimento do futebol. Já André Rizek citou o comportamento de figuras importantes do esporte e lamentou o fato de Neymar "não estar à altura do futebol que joga".

O
utro que criticou a festa foi Neto, que pediu que o jogador cancelasse o evento: 'Por favor, não faça isso. Um conselho pra você: fica sozinho... Não dá a festa, se você der, vai fazer um mal 'desgranhento''.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos