Neymar cita música de James Brown e indica estar recuperado de lesão

Neymar treinou pela primeira vez no CT da Seleção desde a lesão sofrida (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Neymar voltou a treinar e é só alegria. O atacante demonstra estar recuperado da lesão no ligamento lateral do tornozelo direito, que o tirou dos últimos dois jogos do Brasil na Copa do Mundo. O jogador postou em suas redes sociais um trecho da música 'I Feel Good', de James Brown, para explicar a sua felicidade.

+ Próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo: veja datas, horários e onde assistir

Na postagem, Neymar escreveu "I feel good, I knew that I would now", que em tradução livre para o português seria "Eu me sinto bem, eu sabia que me sentiria". O camisa 10 da Seleção Brasileira se machucou na vitória sobre a Sérvia, por 2 a 0, na primeira rodada da fase de grupos do Mundial. Além da lesão no ligamento lateral do tornozelo direito, o jogador também sofreu um edema ósseo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Neste sábado, Neymar esteve no Estádio Grand Hamad, local de treinamentos da Seleção Brasileira. Em vídeo disponibilizado pela CBF, o atacante realizou atividades com bola, dando chutes ao gol, que indicam que o jogador poderá jogar contra a Coreia do Sul, segunda-feira, às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A presença de Neymar em campo ainda é incerta e vai ser definida no treino deste domingo, marcado para as 12h (horário de Brasília), 18h no Qatar. Antes da atividade, o técnico Tite e o zagueiro Thiago Silva darão entrevista.