Neymar celebra goleada do PSG sobre o Barcelona: 'Mbappé jogando muito'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Lesionado, Neymar esteve de fora da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona. A goleada por 4 a 1 da equipe francesa, porém, foi tema nas redes sociais do craque brasileiro, que aproveitou o momento para elogiar os seus companheiros de time.

Veja a tabela da Champions League

Antes da partida em Barcelona, Neymar lamentava o fato de não poder jogar o confronto contra a sua antiga equipe, dizendo que é um dos jogos em que ele mais queria estar em campo.

Durante o jogo, Neymar comemorou o primeiro gol do Paris Saint-Germain e elogiou o 'hat-trick' de Mbappé, chamado de 'meu menino' pelo camisa 10 da equipe francesa.

Neymar também elogiou o seu amigo e companheiro de time, Leandro Paredes. O volante argentino fez uma partida sólida no meio de campo da goleada por 4 a 1 aplicada pela sua equipe.

Com o final do confronto, Neymar celebrou a terça-feira, exaltando a vitória do Paris Saint-Germain na Champions League, a brincou falando sobre uma eventual saída do participante 'Nego Di', do Big Brother Brasil, programa que o craque brasileiro comenta em suas redes sociais.