Neymar brinca sobre comprar o Santos e cogita parceria com Lucas Lima na Vila Belmiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neymar brinca sobre parceria com Lucas Lima no Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Neymar
    Neymar
    Futebolista brasileiro


Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, brincou sobre a possibilidade de comprar o Santos, clube em que se tornou atleta profissional. Em live, o craque brasileiro também disse que se isso acontecesse, iria fazer uma parceria com Lucas Lima.

- Já pensou? Comprar o Peixão? Vai estar lá eu e o Lucas Lima. Lucas Lima na meiúca com a 10 e eu com a 11 de novo - disse o astro do PSG.

No entanto, apesar das brincadeiras, Neymar não deve comprar o Santos uma vez que Andres Rueda, mandatário do Peixe, afirmou que não tem interesse em transformar o clube em uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) neste momento.

Apesar disso, diversos torcedores brasileiros estão empolgados com a possibilidade de seus times se tornarem empresas após Ronaldo comprar o Cruzeiro e o Botafogo estar próximo de ser vendido para o fundo norte-americano Eales Holding, liderado pelo empresário John Textor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos