Mutirão, apoio e posicionamento: Neymar é fanático por BBB e provamos

Patrick Monteiro
·1 minuto de leitura
Neymar Jr. vai doar R$ 5 milhões para o combate ao covid-19 (reprodução/instagram @neymarjr)
Neymar Jr. é comentarista de 'BBB' (reprodução/instagram @neymarjr)

O ‘Big Brother Brasil 21’ é um sucesso e em duas semanas e está dividindo o dia de Neymar Jr entre os treinos do Paris Saint Germain. O craque tem opinado cada vez mais sobre o game.

O jogador está focado em manter seu público atento ao que acontece na casa mais vigiada do Brasil e foi um dos primeiros famosos a se solidarizar com a saída do Lucas Penteado do programa.

Leia também:

Menino Ney também não acreditou que Karol Conká venceu a prova bate e volta que foi disputada neste domingo (7) ao vivo e se livrou do paredão. Nas redes sociais ele pediu a Boninho, diretor de núcleo do programa, que fosse um paredão falso.

Sabendo já como agem os participantes, o jogador comentou sobre uma das mais polêmicas das edição: Juliette. "Ela é aqueles amigos que fala para cacete, mas agente não vive sem. Ela é pura, zero maldade (tenho amigos assim)", escreveu aos risos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O atleta ainda questionou o publicamente o resultado da prova do líder que colocou Arthur no comando da casa e foi respondido pelo big boss, Boninho.