Neymar aparece aos beijos com loira e descendo até o chão em Salvador

Yahoo Esportes
Neymar desce até o chão em camarote de Salvador (Reprodução-Instagram)
Neymar desce até o chão em camarote de Salvador (Reprodução-Instagram)

Enquanto se recupera da nova lesão no pé direito, Neymar foi liberado pelo PSG para curtir o Carnaval no Brasil. E nesta sexta (1º), ele apareceu de surpresa em um camarote de Salvador e fez a festa junto com amigos, família e seu possível atual affair.

O atacante surpreendeu e apareceu em uma camarote da capital baiana com seu pai e alguns amigos por volta de 22h. Logo ele foi para a área VIP do espaço junto com um de seus principais companheiros, o atual campeão mundial de surfe Gabriel Medina, que era um dos convidados do trio elétrico da cantora Anitta.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em imagens publicadas pela AgNews, Neymar foi visto aos beijos com Rafaela Porto, ex-participante do The Voice Brasil. A cantora baiana é tida como o atual affair do atacante desde o início do ano, quando sofreu ataques nas redes sociais de fãs do casal ‘Brumar’. Ela até foi uma das convidadas da badalada festa de aniversário do jogador em Paris.

Outra cena da noite do atacante chamou atenção. Um perfil no Instagram mostrou que Neymar, mesmo se recuperando da lesão no quinto metatarso do pé direito, não teve problemas para descer até o chão enquanto o trio elétrico passava com Léo Santana e o Parangolé tocando um dos hits do carnaval baiano, ‘Abaixa que é tiro’.

Leia também