Neymar anuncia participação na série 'La Casa de Papel', do Netflix

Goal.com
Enquanto seu futuro no futebol não é definido, o brasileiro fez participação como um monge na série do Netflix
Enquanto seu futuro no futebol não é definido, o brasileiro fez participação como um monge na série do Netflix

Nem Barcelona, nem PSG, tampouco Real Madrid. Neymar agora faz parte da equipe de “La Casa de Papel”, série da qual diz ser fã.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Acesse o DAZN e teste o serviço por um mês grátis!

Neymar participa de dois episódios da terceira temporada, que foram relançados nesta terça-feira: no episódio 6, a partir de 3 minutos de 43 segundos, e no episódio 8, em 1 minuto e 59 segundos. Ele interpreta o monge João, brasileiro de São Paulo, e mora no mesmo mosteiro que o personagem Berlim.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No episódio 6, Neymar, ou João, apenas diz que os cantos gregorianos estão "divinos". Já no episódio 8, o último da temporada, a participação do jogador é maior. Em conversa com Berlim, o camisa 10 do PSG diz: "Não gosto de futebol nem de festas". Em outra fala, João afirma que durante a Copa do Mundo ora muito pela seleção brasileira.

As filmagens já estavam gravadas e não foram divulgadas originalmente junto com o lançamento de toda a série pois a produção estava esperando que a acusação de estupro contra o jogador se resolvesse.

Enquanto isso, as diretorias de Barcelona e PSG tentam chegar a um acordo sobre o jogador. Na reunião realizada na manhã desta terça-feira, o Barça fez mais uma tentativa para recontratar Neymar e, embora não tenha recebido uma resposta afirmativa, saiu do encontro otimista, o que pode reduzir as chances do Real Madrid, ou outro clube, contar com o brasileiro.

Leia também