Neymar afirma que Copa do Qatar deve ser a última da carreira: 'Não sei se terei mais condições de cabeça'

·1 minuto de leitura


Atacante da Seleção Brasileira, Neymar concedeu entrevista ao 'DAZN' e falou que não deve disputar mais Copas do Mundo após o Qatar, em 2022, por não saber se terá 'condições de aguentar o futebol'. O jogador do PSG, que até lá terá 30 anos de idade, falou que o aspecto mental passa por essa afirmação.

Veja no vídeo acima.

- Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir – disse Neymar.

Neymar estreou na Seleção em 2010, após a Copa do Mundo da África do Sul, quando jogava no Santos. O atacante já completou 114 partidas com a Seleção e jogou as Copas de 2014 e 2018 e se tornou o segundo maior goleador usando a amarelinha, só atrás de Pelé.

O camisa 10, que ficou de fora da conquista da Copa América de 2019 por causa de uma lesão, conquistou a Copa das Confederações de 2013, pela equipe profissional.

Pelas divisões de base, ele foi campeão Sul-Americano em 2011 e campeão olímpico em 2016, sendo inscrito como um dos atletas acima dos 23 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos