Neymar admite que pode jogar na Inglaterra

Em entrevista a jornal britânico, craque brasileiro diz admirar Premier League e quatro principais clubes

Em alta no Barcelona e com futuro ainda muito ligado ao clube catalão, o craque Neymar deixou em aberto a possibilidade de um dia jogar na Premier League. Em entrevista ao jornal The Sun, o brasileiro comentou sobre o futebol inglês e sua admiração por Manchester United, Liverpool, Arsenal e Chelsea.

"Eu gosto do estilo do jogo e dessas equipes. Quem sabe um dia, eu gostaria de jogar lá, sim”, afirmou o jogador em um evento de pôquer.

"Essas equipes estão sempre lutando lá. E você tem treinadores de alto nível como Mourinho e Guardiola. Estes são treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar."

Além de elogiar os clubes e os dois técnicos, Neymar ainda falou sobre a imprevisibilidade da Premier League e sobre o respeito ao Leicester, única equipe inglesa restante na Champions League.

"Nunca se sabe quem vai ganhar ou quem vai ser campeão, é sempre uma surpresa. Leicester é muito bom, teve uma grande temporada no ano passado e foram campeões. Portanto, precisamos respeitá-los se encararmos eles na Liga dos Campeões."