"Todo grande jogador deveria atuar na Premier League", diz Neymar

Goal.com
Atacante do Dortmund elogia o brasileiro: "individualidade em campo que não se vê todos os dias"

Promessa inglesa elege Neymar como seu jogador favorito: "Tira as pessoas do sério"

Atacante do Dortmund elogia o brasileiro: "individualidade em campo que não se vê todos os dias"

Constantemente especulado em Barcelona e Real Madrid, Neymar pode acabar se transferindo para outro clube se um de seus desejos for realizado.

Isso porque o craque do Paris Saint-Germain revelou ter o desejo de jogar a Premier League e acredita que todo grande jogador deveria disputar a competição em algum momento da carreira.

"É uma grande competição, uma das maiores do mundo. Nós não sabemos como será o amanhã, mas eu acredito que todo grande jogador, pelo menos um dia, deveria jogar a Premier League", disse o brasileiro em um vídeo publicado no YouTube, após ser perguntado pelo lateral-esquerdo do Manchester City, Benjamin Mendy, se ele jogaria na Premier League algum dia.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia mais:
Atacante da Internazionale se envolve em acidente de carro
Botafogo promove crescimento de jogadores e técnicos
Leila tem dúvidas sobre Blackstar e confia em renovação no Palmeira

Jogador mais caro da história do futebol, Neymar, que custou 222 milhões de euros (cerca de R$ 821 mi na cotação da época) aos cofres do PSG e, em agosto do ano passado, assinou um contrato de cinco temporadas com o clube francês, já foi especulado em Manchester City, Manchester United e Chelsea em um passado recente.

Nesta temporada, o craque marcou 15 gols por todas as competições e tem sido fundamental no PSG que lidera com folga a Ligue 1 e briga com Napoli e Liverpool por uma vaga no mata-mata da Champions League.

 

Leia também