"Todo grande jogador deveria atuar na Premier League", diz Neymar

Goal.com
Segundo ele, notícias publicadas pela imprensa nos últimos dias são falsas
Segundo ele, notícias publicadas pela imprensa nos últimos dias são falsas

Constantemente especulado em Barcelona e Real Madrid, Neymar pode acabar se transferindo para outro clube se um de seus desejos for realizado.

Isso porque o craque do Paris Saint-Germain revelou ter o desejo de jogar a Premier League e acredita que todo grande jogador deveria disputar a competição em algum momento da carreira.

"É uma grande competição, uma das maiores do mundo. Nós não sabemos como será o amanhã, mas eu acredito que todo grande jogador, pelo menos um dia, deveria jogar a Premier League", disse o brasileiro em um vídeo publicado no YouTube, após ser perguntado pelo lateral-esquerdo do Manchester City, Benjamin Mendy, se ele jogaria na Premier League algum dia.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia mais:
Atacante da Internazionale se envolve em acidente de carro
Botafogo promove crescimento de jogadores e técnicos
Leila tem dúvidas sobre Blackstar e confia em renovação no Palmeira

Jogador mais caro da história do futebol, Neymar, que custou 222 milhões de euros (cerca de R$ 821 mi na cotação da época) aos cofres do PSG e, em agosto do ano passado, assinou um contrato de cinco temporadas com o clube francês, já foi especulado em Manchester City, Manchester United e Chelsea em um passado recente.

Nesta temporada, o craque marcou 15 gols por todas as competições e tem sido fundamental no PSG que lidera com folga a Ligue 1 e briga com Napoli e Liverpool por uma vaga no mata-mata da Champions League.

 

Leia também