Neymar é vacinado contra Covid-19 na França e comemora

·1 minuto de leitura
*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, 10.11.2015 - O atacante Neymar. (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress)
*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, 10.11.2015 - O atacante Neymar. (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Neymar, do PSG e da seleção brasileira, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (20), em Paris. Ele comemorou o momento com uma publicação em uma de suas redes socias.

"Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade... Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país, BRASIL, mas o mundo inteiro possa estar vacinado", escreveu o atacante.

Neymar deve voltar a jogar neste domingo (23) pela última rodada do Campeonato Francês. Sua equipe, o Paris Saint-Germain, enfrenta o Brest com chances de ser campeão. O PSG terá de vencer e torcer para o líder Lille não derrotar o Angers. O empate até pode servir, desde que o Lille perca.

Na última quarta-feira (19), o brasileiro, suspenso, não atuou no jogo que deu o título da Copa da França ao PSG sobre o Monaco.

O jogador não informou quando receberá a segunda dose ou se será necessário. Não foi dito qual o imunizante utilizado. Mas na próxima semana ele terá de viajar ao Brasil e se apresentar à seleção em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O time comandado por Tite vai enfrentar o Equador, em 4 de junho, e o Paraguai, quatro dias depois, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos