Neymar é suspenso e não deve estar em campo na final da Copa da França

·1 minuto de leitura


Neymar não deve atuar contra o Monaco, na próxima quarta-feira, pela final da Copa da França. A comissão de disciplina da Federação Francesa de Futebol revogou a suspensão condicional de uma partida que o brasileiro havia recebido depois de uma expulsão contra o Lille, no início de abril. Por conta do cartão amarelo na semifinal, terá que ficar de fora da decisão.

Se o Paris Saint-Germain tiver sucesso em recorrer ao Comitê Nacional Olímpico e Esportivo Francês (CNOSF), Neymar poderá jogar, mas fica de fora da última rodada do Campeonato Francês, no domingo. Pochettino já não terá Kimpembe, suspenso, e Verratti, lesionado.

Contra o Montpellier, Neymar começou a partida no banco e entrou apenas aos 40 minutos do segundo tempo. Ele recebeu um amarelo e, em seu Instagram oficial, reclamou da arbitragem.

Neymar
Neymar

Neymar reclamou da arbitragem (Foto: Reprodução/Instagram)

Na próxima quarta-feira (19), o Monaco recebe o Paris Saint-Germain, às 16h15 (de Brasília), pela final da Copa da França. O vencedor do confronto será o campeão da edição 20/21.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos