Neymar é relacionado e tem retorno confirmado contra o Valencia

O Barcelona confirmou que Neymar retornará a equipe neste domingo, em duelo contra o Valencia, às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol, no Camp Nou. O clube divulgou a lista de relacionados com o camisa 11 incluído.

O atacante ficou fora da última partida, contra o Deportivo La Coruña, por conta de pequenos problemas físicos. Sem o brasileiro, o time de Luis Enrique acabou derrotado por 2 a 1, se complicando na briga com o Real Madrid pelo título nacional.

Além de Neymar, o meia Rafinha também volta a ser opção para os catalães. O atleta também não atuou no último fim de semana. Por outro lado, o francês Jeremy Mathieu, também recuperado fisicamente, foi deixado de lado na lista.

Com a volta de Neymar, Luis Enrique volta a ter o trio MSN à disposição. Contra o La Coruña, Messi teve atuação apagada, enquanto Suárez fez o único gol do Barça na partida.

O time do Camp Nou tem 60 pontos na competição, cinco a menos que o Real Madrid. A equipe da capital venceu o Athletic Bilbao, no último sábado, jogando a pressão nos catalães, que precisam da vitória para não deixarem os comandados de Zinedine Zidane se afastarem.