Neymar é eleito 2º pior em campo no empate do PSG contra o Olympique de Marselha: 'Decepcionante'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Neymar teve atuação discreta no empate por 0 a 0 entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, no último domingo, pelo Campeonato Francês. O brasileiro foi eleito o segundo pior jogador em campo pelo jornal "Le Parisien", e recebeu nota 4 na avaliação. Ele ficou atrás somente do lateral-direito Hakimi, que foi expulso no 2º tempo, e recebeu nota 3.

"Começou bem a partida, chutando cruzado e vendo Luan Peres marcar contra, antes do lance ser anulado pelo VAR. Depois disso, o brasileiro não teve brio para balançar as redes, depois de um chute de Mbappé, aos 31 minutos. No geral, seu jogo foi decepcionante. Nos minutos finais, saiu para entrada de Wijnaldum", disse a publicação sobre Neymar.

O camsia 10 ainda fez cara de poucos amigos no momento da substituição, mostrando clara insatisfação ao deixar o gramado.

Seus companheiros de ataque, Lionel Messi e Kylian Mbappé, também ganharam notas baixas, mas melhores que a de Neymar. O argentino recebeu um 5,5 do Le Parisien, enquanto o francês ganhou um 5.

A maior nota no time ficou com o volante Danilo Pereira, que terminou a partida com um 6.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos