Neymar é criticado por dizer que não está ansioso para a Copa do Mundo e rebate internautas

Neymar é o principal astro do Brasil para a Copa do Qatar (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)


Os ânimos estão à flor da pele nesse período pré-Copa nas redes sociais, principalmente quando se trata de Neymar, principal estrela da Seleção Brasileira que disputa o mundial no Qatar. Tudo o que o atacante fala, gera interpretações, e um elogio a um evento de eSports que aconteceu no Rio de Janeiro não passou batido.

O camisa 10 da Seleção usou o Twitter na manhã deste domingo para elogiar o "IEM Major Rio 2022", o campeonato mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que acontece no Brasil pela primeira vez. Ao ver a empolgação dos fãs de CS, Neymar afirmou "que não estava ansioso para a Copa" até assistir ao evento. A declaração gerou diversas interpretações.

- Bom dia! Eu não estava ansioso pra copa não… até ver a reação da torcida no Major do rio. Que festa, que clima! #VamoFuria - postou.

Na tarde deste domingo, Neymar voltou a publicação para rebater seus criticos que afirmavam na rede que Neymar supostamente não estaria dando a importância necessária para a Copa do Mundo.

- Vocês levam tudo ao pé da letra… Já falei em entrevistas e para algumas pessoas pessoalmente. Eu sou zero ansioso pra qualquer tipo de coisa. Copa é importante? óbvio que é. Sempre foi o meu sonho ganhar uma! Agora não vem me criticar dizendo que não estou nem aí, porque não é verdade! - disparou.

O craque da Seleção recebeu o apoio de fãs na postagem que entenderam que a frase de Neymar buscava exaltar o campeonato de CS.

- Quem conhece você sabe o quanto é "bizarro" sua calma diante de grandes eventos. Os bastidores de PSG e Liverpool pela Champions, por exemplo, é a prova disso. Não tem que dar satisfações de nada. É só pra quem nasceu! - postou um perfil.

Outros internautas acharam que Neymar estaria "pegando pilha" por bobagem e pediram para que ele deixe de responder esses tipos de comentários nas redes sociais.