"Neymar é completamente diferente no privado", diz companheiro do PSG

Goal.com

Neymar é marrento e polêmico? Não para Thilo Kehrer. O jovem defensor, recém-contratado do PSG, foi só elogios ao craque brasileiro e destacou que o camisa 10 é completamente diferente quando está longe da mídia.

"Neymar é uma pessoa sociável e legal. A maneira como ele se entrega em particular é bem diferente do que ele pode ser na mídia. No vestiário, temos um bom humor, o que me facilitou muito até agora", disse em entrevista à Goal e Spox.

O zagueiro, que fez sua estreia na seleção alemã contra o Peru em setembro, passa uma impressão simpática, mas também muito profissional. E além de falar sobre a sua rápida adaptação ao clube parisiense, também apontou as qualidades de Mbappé, seu novo companheiro de equipe.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Foto: Divulgação PSG

"Eu cresci falando francês graças à minha família, então eu não tive nenhum problema de adaptação. Eu estava muito bem integrado ao time, às pessoas e à cidade. Funcionou muito bem, me sinto bem em Paris", apontou.

"Como jogador, Mbappé tem uma habilidade incrível, mas ao mesmo tempo ele é um cara muito prático, em contato direto", acrescentou,

Enquanto o PSG começou bem a temporada, vencendo todos os nove jogos disputados até agora na Ligue 1, a Champions League é o grande desejo e objetivo da equipe.


Foto: Getty Images

"Nós certamente temos oportunidade [de vencer]. Mas também é certo que será muito, muito difícil. Há apenas um número inacreditável de equipes muito fortes aqui. Desde a fase eliminatória, muitos detalhes decidem quem ganha o título", concluiu.

Atualmente, o PSG ocupa a terceira posição no Grupo C da Champions League com três pontos. Um a menos que o líder Napoli. Liverpool e Estrela Vermelha completam a chave.
 

 

Leia também