Ney Franco quer respeito diante do Salgueiro na final do Pernambucano

Depois de vencer o Santa Cruz por 2 a 0 no Arruda, o Sport se garantiu em mais uma decisão neste começo de temporada. Agora nas finais do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, o técnico Ney Franco quer atenção e cuidado para a partida contra o Salgueiro, pela decisão estadual.

“Se nós olharmos o hexagonal final, o Salgueiro chegou na frente do próprio Sport. Na semifinal, tirou uma equipe da capital, o Santa Cruz. Vamos treinar na semana e preparar nossa equipe. Precisamos ter muito respeito nas duas partidas, pois é uma equipe forte e preparada”, afirmou Ney Franco nesta quinta-feira.

A primeira partida da final estadual acontece neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, com o jogo de volta ainda sem data definida, na casa do Salgueiro, o Estádio Cornélio de Barros, o Salgueirão. Já na Copa do Nordeste, o time irá enfrentar o Bahia nos dias 17 (em Recife) e 24 (Salvador).

Além das duas finais, o Sport também tem uma decisão na Copa do Brasil, contra o Botafogo. Na primeira partida, realizada no Rio de Janeiro, a equipe pernambucana foi derrotada por 2 a 1. O jogo de volta, na Ilha, acontece apenas no dia 31 de maio.

“De nada adianta eu antecipar o jogo diante do Botafogo quando ainda temos o Salgueiro pela frente. Sabemos que ganhamos moral para a partida e precisamos continuar trabalhando para reverter a situação. Nossa equipe tem essa capacidade e provamos isso com a classificação para a final da Copa do Nordeste”, completou Ney.

Leia também