Ney Franco manda recado ao torcedor do CSA: 'O objetivo é o acesso'

·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Anunciado na última sexta-feira, o técnico Ney Franco foi apresentado ao CSA e não escondeu a sua vontade de recolocar o Azulão na elite do futebol nacional.

+ Onze rodadas já foram disputadas! Veja as chances para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

Confiante que o time alagoano pode melhorar na Série B, o discurso foi bem claro ao torcedor.

‘O objetivo final, primeiramente, é o acesso para Série A, mas, para a gente conseguir esse objetivo, há um caminho a pavimentar, com a equipe jogando bem, futebol sendo consistente, onde os críticos, a diretoria e o torcedor olhem pra campo e vejam uma equipe organizada defensivamente, ofensivamente.... Hoje está muito em moda exigir do treinador pra colocar uma equipe pra cima, só no ataque, mas, em alguns momentos, o treinador tem que se preocupar com esse equilíbrio defensivo e ofensivo também. É importante a gente achar esse equilíbrio pra que possa conseguir o objetivo final, que é o acesso’, declarou.

Vale lembrar, que na Série B o técnico Ney Franco já obteve sucesso nos comandos do Coritiba e Goiás, quando alcançou o acesso.

Calendário

O Azulão volta a campo nesta quarta-feira, diante do Goiás. A equipe está na 13ª posição, com 11 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos