Newcastle x Liverpool; saiba onde assistir e prováveis escalações

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após decepcionar ao empatar em casa contra o West Bromwich, o Liverpool tem a chance de reencontrar o caminho das vitórias diante do Newcastle nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília). O time dirigido por Jurgen Klopp segue no topo da Premier League e busca abrir vantagem para os concorrentes que estão logo atrás.

Aprendizado

- Temos um grupo superior e eles se mostraram superiores na vitória por 7 a 0 e somos um time de topo após o empate contra o West Brom. É o que é e isso não muda. Eu não sou um treinador jovem e posso julgar as coisas da maneira correta. Nós não estamos felizes, mas já passou. Não podemos mais mudar, mas podemos garantir que esta exata situação não se repita - disse Klopp na coletiva.

Muitos gols?

Após a vitória de 7 a 0 do Liverpool sobre o Crystal Palace, a expectativa era de outra goleada contra o West Brom, o que não aconteceu. O time de Anfield possui o melhor ataque da competição, com 37 gols marcados, enquanto o Newcastle possui a 5ª pior defesa da Premier League, além de viver um jejum de quatro jogos sem vitórias.

FICHA TÉCNICA:
Newcastle x Liverpool

Data e horário:
30/12/2020, às 17h (de Brasília)
Local: St. James Park, em Newcastle (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
NEWCASTLE (Técnico: Steve Bruce)

Darlow; Manquillo, Fernandez, Schar, Clark e Lewis; Ritchie, Longstaff, Hayden e Joelinton; Wilson.

Desfalques: Shelvey, Ryan Fraser, Lascelles e Saint-Maximin (machucados).

LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Fabinho e Robertson; Oxlade-Chamberlain, Henderson e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mane.

Desfalques: Van Dijk, Joe Gomez, Keita, Diogo Jota e Tsimikas (machucados).