Newcastle quer trio de jogadores do Chelsea, diz jornal

Gallagher é um dos nomes na lista do Newcastle (AFP)


Desde que foi comprado por um fundo saudita, o Newcastle passou a buscar reforços no mercado e, desta vez, o clube do norte da Inglaterra está de olho em jogadores do Chelsea. O treinador Eddie Howe diz que não há movimentos nos escritórios de St. James Park, mas o jornal inglês "The Telegraph" afirma que o clube está observando alguns jogadores em Stamford Bridge.

Connor Gallagher, Ruben Loftus-Cheek e Hakim Ziyech são jogadores que o Newcastle estaria monitorando. Porém, o treinador Graham Potter não estaria disposto a ceder os dois primeiros jogadores, ainda mais, depois das chegadas de Mudryk, Badiashile e João Félix no atual inverno europeu.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!


Scott McTominay, do Manchester United, também está na agenda dos Magpies. Sua falta de minutos sob o comando Erik ten Hag pode mandar o escocês para St. James 'Park. Embora o Newcastle não tenha feito nenhum movimento, o jornal inglês explica que o clube estaria disposto a fazer uma oferta se o Manchester United mostrasse interesse na saída do escocês.

O Newcastle faz uma temporada surpreendente, sendo o terceiro colocado na tabela da Premier League, sob o comando do treinador Eddie Howe. A equipe em 38 pontos conquistados e seu próximo jogo é contra o Crystal Palace, fora de casa, no sábado, dia 21.