Newcastle mira a contratação do técnico Unai Emery

·1 min de leitura


O Newcastle mira a contratação do técnico Unai Emery, segundo o "Daily Mail". O clube inglês espera pagar a cláusula de rescisão contratual do espanhol de seis milhões de libras (R$ 46,5 milhões) e concluir a negociação nas próximas 48 horas.

Após a demissão de Steve Bruce, Paulo Fonseca, Roberto Martínez e Eddie Howe também surgiram como possibilidades, mas Emery se tornou o alvo número um. Desde o último domingo, as conversas entre as partes avançarem por um acordo que deve durar cerca de três temporadas.

> Veja a tabela da Champions League

O comandante do Villarreal tem contrato com o clube espanhol até 2023. Nesta terça-feira, ele irá dirigir o Submarino Amarelo diante do Young Boys pela Champions League, partida que pode marcar a despedida do espanhol para o Newcastle, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês.

O atual campeão da Europa League já teve uma passagem pela Premier League quando teve a oportunidade de dirigir o Arsenal após a saída de Arsene Wenger. No entanto, o desepenho de Emery não agradou a diretoria dos Gunners, que demitiu o profissional antes do término do contrato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos