Newcastle mira a contratação de Philippe Coutinho

·1 min de leitura
Por ser clube formador, Vasco irá receber quantia na venda de Coutinho para o Aston Villa (LINDSEY PARNABY / AFP)


Philippe Coutinho pode seguir na Premier League. De acordo com o jornal ‘The Sun’, o Newcastle planeja a contratação do meio-campista brasileiro, que tem contrato com o Barcelona, mas está emprestado ao Aston Villa até o fim da atual temporada.

> Trajetória de Gabriel Jesus no Manchester City teve altos e baixos

O Aston Villa tem a opção de compra por 40 milhões de euros ao fim do empréstimo, mas o clube deve enfrentar dificuldades para bancar a permanência do atleta.

Com isso, o Newcastle já se prepara para arcar com os custos de Philippe Coutinho, que tem vínculo com o Barcelona até 2023, mas não deve retornar à equipe catalã.

O Newcastle, que recebeu um investimento milionário de um fundo árabe, garantiu a permanência na Premier League. Na última janela de transferências, o clube desembolsou mais de 100 milhões de euros por Bruno Guimarães, Trippier, Chris Wood, Dan Burn e Targett.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos