Newcastle mira contratação de atacante do Barcelona

·1 min de leitura


O Newcastle está interessado na contratação do atacante Ousmane Dembélé, do Barcelona, segundo o portal "Goal". O atacante, que está voltando aos treinamentos após passar quatro meses longe dos gramados se recuperando de uma lesão no joelho, tem contrato com os culés até 2022.

O francês ainda não decidiu aceitar uma oferta de renovação contratual do clube catalão. Enquanto isso, Moussa Sissoko, empresário do atleta, o oferece para diversos clubes. O agente busca um contrato de cinco anos para seu cliente com um salário de 15 milhões de euros (R$ 97 milhões) por temporada além de luvas de 15 milhões de euros pela negociação.

> Veja a tabela da Champions League

A partir de janeiro, Dembélé poderá acertar um pré-contrato com um novo clube caso deseje buscar novos ares na carreira. E o Barcelona entende que a extensão do vínculo do camisa 11 será muito mais complexa se um acordo não for fechado até dezembro.

Durante toda a sua etapa na Catalunha, o francês sofreu com diversas lesões e ainda não pôde estrear na atual temporada. Ainda assim, Dembélé é tratado como peça chave no esquema de Ronald Koeman para formar um ataque ao lado de Ansu Fati e Depay.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos