Newcastle estuda contratação de meio-campista da Juventus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Newcastle está interessado na contratação de Adrien Rabiot, meia da Juventus, na janela de transferências de janeiro, segundo o "Calciomercato". O novo bilionário da Premier League busca reforçar o elenco com nomes de peso e escalar a classificação do Campeonato Inglês.

O atleta de 26 anos não consegue se firmar na Velha Senhora, que está disposta a negociá-lo dependendo do valor da oferta. O jogador tem contrato com o clube italiano até 2023, mas não parece fazer parte dos planos da Juventus a longo prazo.

> Veja a tabela da Premier League

No entanto, a saída do francês pode fazer com que o clube bianconeri busque uma reposição no mercado. O nome de Donny van de Beek, meia do Manchester United, mas que está sem espaço sob comando de Ole Solskjaer, é visto como a principal opção neste momento.

O holandês de 24 anos foi contratado pelos Diabos Vermelhos na última temporada, mas participou de 36 partidas, sendo que na maioria iniciou no banco de reservas. Na Juventus, o atleta poderia reencontrar De Ligt, ex-companheiro de Ajax.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos