Newcastle busca contratação de jogador do Manchester United

Scott McTominay está na mira do Newcastle (Reprodução/Instagram)


O Newcastle está interessado na contratação do meia Scott McTominay, do Manchester United, segundo o "The Athletic". A equipe do norte da Inglaterra está em conversas pelo jogador, mas os Diabos Vermelhos devem recusar ofertas que possam chegar nos próximos dias.

Eddie Howe, comandante do Newcastle, busca a chegada de um meio-campista e há o entendimento de que a chegada de McTominay seria chave para as pretensões do novo rico do Campeonato Inglês. Porém, as restrições econômicas do Manchester United faz com que os Red Devils não pensem em qualquer movimento no mercado em janeiro.

Técnico dos Diabos Vermelhos, Erik ten Hag é considerado um fã do atleta escocês, embora McTominay tenha perdido espaço na equipe principal desde a chegada de Casemiro. O atleta é o reserva imediato do brasileiro e atuou como titular contra o Arsenal, no último domingo, devido a suspensão do atleta da Seleção.

Nesta reta final de temporada, o Manchester United também deve estar em diversas brigas por títulos, uma vez que segue vivo na Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, Liga Europa e na 4ª colocação da Premier League. Com isso, Ten Hag precisa ter um elenco com mais peças para dar conta de seus compromissos.