Nevou: David Luiz lança novo visual e rende brincadeiras de torcedores do Flamengo na web

Zagueiro do Flamengo descoloriu o cabelo após tricampeonato da Libertadores (Foto: Reprodução)


A tradicional festa dos jogadores do Flamengo que, assim como em 2019, descoloriram o cabelo após o título da Libertadores da América, também atingiu os cabeludos. David Luiz, zagueiro rubro-negro, apareceu no Maracanã com o cabelo platinado e, mesmo com a derrota para o Corinthians por 2 a 1, divertiu os torcedores nas redes sociais.

+ Confira o dia do mercado de transferências no futebol mundial

Durante o pré-jogo, a equipe de Dorival Jr entrou para aquecer no gramado e foi ovacionada pelos mais de 60 mil torcedores presentes no Templo do Futebol. Com os cabelos "nevados", a torcida teve dificuldade para reconhecer a maioria dos jogadores, mas um nome específico chamou a atenção.

David Luiz, que já tinha postado foto com o novo visual, recebeu muito carinho da torcida nas redes sociais. A Nação brincou bastante com o zagueiro e relembrou super-heróis loiros com cabelo comprido.

- O David Luiz está parecendo o "Thor dos Quadrinhos" com esse cabelo, Nação - brincou uma rubro-negra.

- David Luiz ficou parecendo o He-Man Kkkkkkkkkkkkkk - disse outro torcedor.

Teve até referência ao seriado de TV "Game of Thrones", um dos mais assistidos no planeta. A família Targaryen, protagonista dentro do universo ficcional, é caracterizada, sobretudo, pelos cabelos brancos dos personagens.

- O Primeiro de seu Nome, Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos e Protetor da Nação, Rei Davehnys Targaryen - comentou outro usuários nas redes sociais.

Ao lado de David, outros jogadores do Flamengo descoloriram o cabelo. Arrascaeta, João Gomes, Rodinei, Thiago Maia e Bruno Henrique são alguns dos nomes que mudaram o visual após o título da Libertadores, conquistado no último sábado, com a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, em Guayaquil.

Apesar do clima de festa, o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 no Maracanã. Em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Timão marcou com Du Queiroz e Yuri Alberto. Matheus França, jovem promessa do Rubro-Negro, diminuiu com bonito gol.

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo ocupa a terceira colocação da competição, com 61 pontos. Já o Alvinegro possui a mesma quantidade de pontos, mas está na quinta posição.