Neuer tem lesão no tornozelo e pode desfalcar Bayern de Munique

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O goleiro Manuel Neur, do Bayern de Munique, é atendido durante partida com o Borussia Dortmund
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Manuel Neuer, goleiro e capitão do Bayern de Munique, não participou dos treinos da equipe alemã nesta quinta-feira devido a uma lesão no tornozelo direito e é dúvida para o jogo deste domingo contra o Colonia, pela segunda rodada do Campeonato Alemão.

Neuer, de 35 anos, sofreu uma pancada no tornozelo na vitória de seu time sobre o Borussia Dortmund na terça-feira, na decisão da Supercopa da Alemanha. No entanto, ele seguiu em campo ao longo dos 90 minutos do duelo e ergueu o troféu de campeão.

O Bayern divulgou que não sabe se o goleiro terá condições de entrar em campo no domingo, quando o time irá buscar a primeira vitória nesta edição do Alemão após o empate por 1 a 1 na estreia com o Borussia Moenchengladbach.

Caso Neuer não possa jogar, ele será substituído por Sven Ulreich, de 33 anos, que voltou ao Bayern neste verão após uma temporada no Hamburgo, da Segunda Divisão alemã.

ryj/nr/jld/dlo/iga/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos