Neuer sofre lesão no tornozelo e pode virar desfalque para o Bayern de Munique

·1 minuto de leitura


Preocupação para o técnico Julian Nagelsmann. Nesta quinta-feira, o Bayern de Munique anunciou que o goleiro Manuel Neuer sofreu uma lesão no tornozelo direito no clássico contra o Borussia Dortmund, na última terça-feira, pela Supercopa da Alemanha e pode ser problema para o time bávaro.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga 2021/22


De acordo com comunicado do clube atual campeão mundial, o camisa 1 não pôde ir a campo para o treinamento nesta quinta-feira, o que coloca em dúvida sua participação na próxima partida do Campeonato Alemão. No domingo, o Bayern de Munique enfrenta o Colônia, em casa, pela segunda rodada.

Neuer se chocou com o atacante aurinegro Erling Haaland em disputa de bola no segundo tempo, o que provocou a lesão. Atendido no gramado, o capitão bávaro não precisou ser substituído e permaneceu em campo até o apito final no Signal Iduna Park.

Borussia Dortmund x Bayern de Munique - Erling Haaland e Manuel Neuer
Borussia Dortmund x Bayern de Munique - Erling Haaland e Manuel Neuer

Haaland não teve vida fácil contra Neuer (Foto: INA FASSBENDER/AFP)

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

O Bayern de Munique venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1, com dois gols de Robert Lewandowski e um de Thomas Müller para conquistar a Supercopa da Alemanha pela nona vez na história. Marco Reus diminuiu o marcador para os donos da casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos