Neuer lamenta lesão que o fará perderá o resto da temporada

O goleiro do Bayern de Munique, Manuel Neuer, além da eliminação para o Real Madrid, também saiu do Santiago Bernabéu com uma fratura no pé. O alemão não voltará a disputar partidas pelo Bayern de Munique nesta temporada.

O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, revelou após o confronto, que o atleta deve desfalcar a equipe de Carlo Ancelotti por até oito semanas. O próprio Neuer lamentou ser obrigado a ficar fora do time.

"É claro que estou triste por não estar disponível para a equipe no final da temporada", disse Neuer ao site oficial do clube.

Manuel Neuer Bayern München

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"Agora estou me concentrando em melhorar, o mais rápido possível. Essa é a coisa mais importante para mim agora", acrescentou ele.

Neuer perdeu três jogos no início deste mês devido a uma lesão no pé e desta vez, com fratura no pé, Sven Ulrich substituirá o goleiro de 31 anos no próximo sábado (22), em casa, contra o Mainz.

O Bayern tem uma vantagem de oito pontos na liderança da Bundesliga, sobre o segundo colocado, RB Leipzig, e enfrenta o rival Borussia Dortmund, pelas semifinais da Copa da Alemanha, na próxima quarta-feira (26).