Neuer estará disponível para jogo em que Alemanha pode selar vaga na Copa do Mundo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

HAMBURGO, Alemanha (Reuters) - O goleiro da seleção alemã, Manuel Neuer, está disponível para jogar pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 contra a Macedônia do Norte, afirmou o técnico Hansi Flick neste domingo, com seu time a uma vitória de selar a vaga no torneio do próximo ano.

Neuer ficou fora da vitória por 2 x 1 sobre a Romênia na sexta-feira, com uma pequena lesão muscular, mas já retornou aos treinamentos.

"Eu espero que dê certo para Manuel amanhã (segunda-feira)", disse Flick a repórteres antes da saída do time.

"Estou certo que será possível."

Flick não tem outras preocupações no time por questões físicas. A Alemanha busca sua quinta vitória em cinco partidas desde que ele assumiu o cargo este ano.

A tetracampeã mundial, eliminada precocemente na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018 e nas oitavas de final da Eurocopa deste ano, garantirá a classificação com dois jogos de sobra se vencer em Skopje e a Armênia perder pontos contra a Romênia.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos